20051228

Despedida

Às vezes no passado pensei estar enganado.
Éramos só um, mesmo um de cada lado.
Andamos em sintonia.
Eu pensava que podia ser feliz contigo,
ser mais do que um amigo.
Todas as barreiras iam sendo derrubadas,
as nossas forças unidas e o Amor a ajudá-las.

Fiquei triste, fui forçado a isso…
O amor existe de mão dada com o perigo.
Tu falas bem… prometes como ninguém.
Mas no meio de nós houve sempre alguém.
Tentei ser feliz acreditei ser possível.
E eu sei, também sabes, nada foi como pensaste

Deixei de viver a vida, vi em ti uma saída
Pura ilusão? Desilusão? Estragaste os planos.
Para nós dois…só existiu o antes não chegou a haver depois
É o que dá ser sincero, falar mais do que é preciso
Dar ouvidos ao desespero não ligar ao aviso
Luminoso, que aparece à minha frente... me deixa carente

Estou sozinho…saíste do meu lado,sem ser sincera comigo,
fiquei abandonado, magoado
Achas bem o que fizeste?
Egoísta e cobarde.
Eu sou uma m**da, mas não desisto do combate.
Gastei todas as forças puxei-me a mim e a ti.
Com dor na alma te confesso: Desisto de ti!!

De nada me arrependo, dei de mim o que havia
Vais ficar sozinha não contes com a minha alegria
Magoaste demais já nem ouço os meus ai’s
Foi demais! Agora chega… não me sugues mais.
Não foi igual p’ra ti ao que sobrou p’ra mim
Mesmo assim, amei-te a ti, doeu-me a mim…mas chegou ao fim