20060318

Não sei pintar ou desenhar

Não sei pintar ou desenhar
Nem sequer sei construir…
Resta-me escrever,
Fazer do papel a minha tela e
Da pena a minha pedra.
Desenhar letras que formam palavras e
Aumentam o tamanho do meu mundo.
Sou um pintor de mundos ainda por imaginar.
Agarro os sonhos com as duas mãos e
Transporto-os para a folha que antes era branca e
Desenho letras que formam palavras e
Aumentam o tamanho do meu mundo.
E assim viajo, assim sou livre…
Vou onde a imaginação me deixa
Mas não é ela que me limita.
As letras reproduzem-se por elas
E formam novas palavras que
Aumentam o tamanho do meu mundo.
As palavras são o mais importante
…do meu e dos outros mundos
Elas acabam com guerras, vidas, sofrimento e
Alimentam desejos, emoções, divertimento,
Devolvem esperança e
Aumentam o tamanho do meu mundo.
Não sei pintar ou desenhar
Nem sequer sei construir…
Resta-me escrever,
Fazer do papel a minha palavra
Da pena a minha letra.
Desenhar sonhos que se tornam reais e
Aumentam o tamanho do meu mundo.