20061206

A TASKINHA tem a mesa posta...hoje ha´ festa...entrem, sentem-se, sirvam-se e...SINTAM PALAVRAS

Sushi_by_Morwen_Cobain



Hoje aconteceram 1000 visitas.

Podia festejar…mas não festejei na 1ª visita…nem na 10ª…a 50ª também merecia qualquer coisa…

Enfim, a vocês o meu MUITO OBRIGADO…gabo-vos a paciência!
Pensei em vos agradecer personalizadamente, mas há pessoas que visitam e não comentam e eu não quero ser injusto com os clientes da minha taskinha.

Eu sou um gajo humilde…mas vocês mimam-me tanto, que eu por vezes chego a ver os meus posts como tendo alguma qualidade. Não sei porque e´ que vocês me fazem isto…porquê, hein?

Por vezes, muitos comentários tentam adivinhar o meu estado de espírito ao escrever certo post…mas a “coisa” não funciona dessa maneira. O tema do poema/texto/whatever, nada tem a ver com o meu estado no momento. A coisa funciona da seguinte maneira. Vejo, leio, lembro-me de uma frase que me fica na cabeça, a partir dai, lá se compõem tudo. Quando escrevo encarno personagens.

Aos que agradecem as palavras e a companhia eu respondo. Eu não sou assim, bom, como vocês me pintam…acho que eu ser assim, resulta do facto, de eu saber bem os meus defeitos e contar, também, com eles para “equilibrar a balança”.

A vocês os melhores clientes do Universo e arredores…
(sim, porque muito há para descobrir, ou pensam que num Espaço tão grande só cá andamos nos…sejamos humildes)

OBRIGADO