20070311

HOJE É DIA


Porquê?

PISTA 1
"
Os nativos do Signo de Peixes são, essencialmente, seres receptivos, sempre prontos a ouvir, a compreender, a interpretar e a absorver todas as informações que por eles passam. As suas qualidades principais são a bondade, a sinceridade, a dedicação desinteressada, o altruísmo. Sempre consciente das suas responsabilidades como ser humano nunca recua perante nenhuma contrariedade.

Mas, por outro lado, como é um ser indeciso, nem sempre sabe bem o que fazer para vencer os problemas que surgem; daí que dê, por vezes, muita importância (às vezes, em demasia!) à opinião dos outros.

É um ser essencialmente intuitivo, a sua inteligência expressa-se quase sempre por intuição. Sente-se irresistivelmente atraído pelo desconhecido, por isso podemos considerá-lo mais como um 'místico' do que um signo sensual. No fundo é uma pessoa idealista, sempre optimista e de boa vontade.


É um sentimental de imaginação muito activa, por vezes mesmo delirante que chega a ser ilógico. Para ele só existe uma lei: a sua intuição.

Quando ama e porquê, ou quando deixa de amar, não tem explicação possível. No amor, é a intuição, a inspiração e as emoções que o orientam, nunca o pensamento lógico e racional.
"

PISTA 2

" O pisciano é mais do que você imagina. Quando o assunto é sexo, não deixa nada a desejar. O sexo com o pisciano é delirante, vai além de qualquer expectativa.

O nativo de Peixes é capaz de concretizar suas fantasias mais loucas. Só que Peixes, regido por Netuno, não dá de graça a senha
para que você adentre este mundo cheio de deliciosos mistérios.

Exige muito amor em troca de sua dedicação total. Precisa de muito carinho, adora escutar sussurros carinhosos ao pé do ouvido e de vez em quando precisa ser pego no colo. Para conseguir tudo isso, no entanto, é preciso prometer fidelidade completa.


O pisciano só se entrega quando tem certeza absoluta de que é plenamente correspondido."
...SABEM QUANTOS???


v.n.t.i.e c.n.i.c.o