20060905

Auto-Retrato




Tenho ideias, sonhos, emoções
tudo vivo em todas as ocasiões.
Penso que nem todos me conheçam,
mas podem tentar, não esqueçam.
Falo, leio, vejo mas também sou ouvinte
do que fala mal e do mais experiente.
Ouço o que sabe e o quer aprender,
pois, por falar bem, pode nada dizer.
Gosto do que tem, um sorriso constante
Pode não saber falar mas pensar importante.
Penso diferente nem a mim me conheço e
a quem quiser tentar, agradeço o apreço.
Vivo cada dia a preparar o seguinte,
resolvo problemas a quem o consente.
à pessoa ocupada e à carente.
Sou o que sou, nada há a dizer
Se querem saber mais venham-me conhecer!


Como não tive ainda muito tempo para o desafio da Bad-L, deixo aqui este aperitivo.Espero que gostem...como isto é um Auto-Retrato achei por bem ter posto na imagem uma pequena parte de mim