20060903

Significado do Sinal





De volta ao meu quarto de Hotel,
às paredes forradas a papel colorido
sujo demais, de gozo a mais

De volta ao meu paraíso privado,
com o choro abafado
por me parecer, que o caminho é
agora longo demais.

De volta ao meu mundo real
sem ti para me dar moral,
sozinho sem saber, para que lado me virar
se estes passos que dou agora, são normais?!

Para ser capaz de chegar
ao quarto de Hotel (que é a minha imagem)
devo sair em que paragem?
Devo soltar a minha coragem?

O segredo é compreender,
perceber o significado do sinal,
para impedir que faças mal…

Quem foi que disse
que um sinal é de fácil julgamento
nunca passou por este sofrimento
e eu não sei se aguento… viver sem ti.
Aceito as minhas culpas
mas não este sofrimento
E não aguento mais… viver sem ti


Este é dos meus preferidos,tal como este ...tanto que compus (dentro do meu conhecimento) um blues para esta letra.