20061128




…ainda a ouvi dizer:

- Gosto muito de ti! Acho ate´ que te amo… mesmo!

Nem sei com que cara fiquei…nem sei se tinha expressão...

Aquelas palavras soaram-me a nada…parecia um daqueles slogans das promoções de pague 5 e leve 6. No fundo, sabemos que o produto aumentou duas semanas antes da promoção. Mas aceitamos ser enganados na mesma. Acreditamos que e´ verdade, mesmo não sendo.

Há palavras, que passamos a vida a desejar ouvir e depois parecem tão banais. As mesmas palavras, com o mesmo conteúdo, mas tão ocas na forma de dizer…na força que nao transmitem…

Nem dei por acontecer, mas agora falo de sentimentos de forma tão vulgar, que ate´ me assusto.


Eu não era assim…costumava ser sincero.

-...e agora não és?
Então, quando dizes que gostas muito de mim e tens saudades?... o que dizes é banal,é por hábito?
Não acredito nisso...

Isto é apenas um texto, certo?
...com o je ne sais quoi de real?!


-Estas a falar de mim?... ou de quem escreveu o texto?

... pois era isso que queria ouvir
obrigada!