20061126


Desculpa se te fiz chorar.
Sem pedir a ninguém se o podia fazer.
Sem pensar no que alguém podia dizer.
Sem pensar…
Desculpa se me apaixonei,
sem querer analisar o facto de gostares ,de mim também

Desculpa se faço de ti
a luz que me ilumina a noite escura,
o machado de ferro
que trinca a carne do meu coração

Desculpa se quero que sejas
o farol que me guia
no mar de sentidos
perdidos, num oceano de prazer

Desculpa se escrevo para ti,
as canções de amor mais fúteis, da história da música.
Mas não fui eu que te escolhi...

...foste tu que me procuraste
e que estavas louca por mim.
Tu é que vieste com conversas
que me soam ao ouvido, como pura mentira;
Foste tu que soltaste as amarras
que mantinham calmo o meu coração,
mas mesmo assim;

Peço desculpa se te fiz chorar.
Sem contar a Deus o que ia fazer;
Sem pensar o que um cão vadio iria dizer;
Sem pensar…
Desculpa se me apaixonei,
Mesmo sabendo que nunca ouves, quando digo que te amo.
Nunca ouves quando digo que te amo.