20061110

desvarios molhados em catadupa...upa....upa


A culpa das cheias e dos terroristas.

Não entendem??... e´ tão claro como agua. Eu to isolado neste meu cantinho com agua de um lado, por trás, ao meio e do outro. A culpa e do terrorismo e dos EUA.
Com as novas regras de segurança nos aeroportos, e principalmente aquela, de não se poder levar líquidos no avião…excepto em determinadas condições. Fez com que meio mundo que viaja de avião e outro meio que vai viajar de avião, se apressassem a despejar as garrafinha, potes, boiões, frascos, algalias, pechinches e que tais. Isso levou ao aumento do nível das águas, que fez com que os rios carregassem as barragens ao limite e que eu aqui esteja. Entre as aguas do Tejo e dos filhos Alviela e Almonda. E bom para a agricultura, leva os ratos e a bicharada toda daqui para fora. Mas, então e eu? Não tenho terras e ate gosto de bichos…principalmente daqueles com…hein?... não ouço?? …não se pode dizer….só ia a dizer bichos com…PUMBA PIMBA CATRAPIMBA …pronto ok…eu deixo a cheia levar tudo. A culpa e dos EUA e dos terroritas… por o Bush e o Bin Laden, (raio do homem também, cada cabeça escreve o nome dele como lhe apetece) dentro de um saco e CATRAPUZ pela cheia fora… chiça penico.

Podia-me ter dado para pior…ate que nem e´ um ma´ teoria!
PS - Foto do Mont Saint-Michel...onde se passam uns dias engraçados...quer dizer, giros...ate la´ ha´ pouca coisa interessante...a paisagem vale a pena...bem...vao la e descubram porque eu ja´ la´ fui :)