20061103


Hoje e´ noite do tempo voltar atrás.
Uma vez por ano acontece isso. E e´ sempre no Outono.E´ como se as arvores quisessem que as folhas voltassem a ser verdes e que eu desejasse voltar para o Verão.

Dizemos tantas vezes: “-Era tão bom que o tempo voltasse atrás…” – e como e´ desejado com muita força, isso acontece.

Olhei para o relógio e era 1h20 , passado um tempo olhei para o relógio e era 1h20, la´ vem a sensaçao de deja vu, o tal francês que nao deixa ninguem descansado.
Tantas vezes a desejar que o tempo volte atrás e quando finalmente volta eu fico impávido e serenamente sentado…na única vez em que, anualmente, o tempo volta atrás eu não aproveitei. So agora constatei isso…e já e´ tarde demais.

Já tirei a guitarra de cima da cama e já a encostei, aconchegada, ao companheirismo do baixo. Arrumei a mochila, os papeis e deitei-me…

...para o ano o tempo voltara 1h para trás numa repetiçao de tempo e ai eu estarei preparado.

Prometo.



Post S - Este texto foi escrito na noite em que o relogio atrasou uma hora