20070111

By avalon
-Isto é que é cetim? Nunca tinha lançado o meu corpo sobre estas vestes.
-Pois, eu pressentia em ti algum receio. Estás arrependido?
-Eu?... nem por isso…
-Vê lá…não te quero com problemas de consciência, principalmente se podem sobrar para mim.

-Então, para que é isso agora? Depois de me teres agarrado à força e trazido para tua casa, de me teres arrancado a pele do pescoço enquanto conduzia e de teres molhado cada centímetro do meu corpo…vens-me falar de consciência?
-Só não quero que te arrependas.
-Se tivesses perguntado isso antes…Olha, deixa-me uma ponta!
-deixo!?... mas tu não fumas!
-Hoje fumo. Apetece-me fazer como nos filmes. Já tenho a mulher bonita e os lençóis de cetim só me falta o cigarro.
-Parvo.
-Porquê?
-Porque sim…
-Então como é agora? A partir de hoje, há alguma coisa para mudar?
-Que raio de pergunta é essa? Se não estás arrependido quero que sejas só meu.
-Não estás a falar a sério, pois não?
-Não tenho tempo para brincadeiras…achas que os lençóis de cetim são para todos?