20070915

Os Lobos portugueses

Podem considerar que é um desporto elitista e violento. Os leigos não gostam porque não percebem as regras.

Sem se importarem com isso os ”Lobos” de Tomaz Morais e do nosso País lá foram rumo a França disputar uns pontos no Mundial de Raguêbi. São AMADORES num campeonato do MUNDO de selecções cheias e tradição na modalidade (Austrália, Nova Zelândia, Africa do Sul, Inglaterra). Ali somos a Guiné do hóquei patins, o Liecheststein do futebol…somos carne-para-canhão.

Contra a Escócia conquistamos dois ensaios !?! embora um tivesse sido anulado por fora de jogo, não fácil fazer um ensaio num jogo. A aumentar o grau de dificuldade está o facto de os nossos rapazes estarem em licença sem vencimento, serem amadores e o jogo ser frente à Escócia. Para quem não entende, este ensaio valeu mais que o Ricardo Sem-Luvas passasse por toda selecção campeã de futebol com fintas de “cueca” e marcasse golo de calcanhar..

Viram estes nossos PORTUGUESES (sim, há pelo menos 2 luso-argentinos) a cantar o HINO NACIONAL com as lágrimas a correrem pela cara abaixo???

Já agora, viram a Selecção Nacional de Futebol a cantar o hino contra a Sérvia?








"O uivo tem diversos objectivos.

Serve para comunicação entre os lobos, serve como forma de organizar e comandar um ataque a uma presa, serve para marcar território, etc.

Eles uivam também para mostrar felicidade. Pelo menos assim se diz :)

Como se pode ver o uivo é importantíssimo para a vida do lobo. Assim como as palavras o são para nós. Talvez mais!"